Pedreiro alcoolizado invade casa com carro

Um motorista bêbado e sem documentos pessoais e do veículo invadiu uma casa na QNP 18 do Setor P Sul, em Ceilândia, e destruiu o portão da residência, onde minutos antes duas crianças brincavam. O pedreiro, de 37 anos, que tentou fugir do local e acabou preso em flagrante com a ajuda dos moradores da área, não quis fazer o teste do bafômetro na hora, mas na delegacia acabou aceitando se submeter ao exame, que constatou 0,97 miligramas/litro de teor alcoólico, três vezes mais do que permite a Lei Seca.

Na hora do acidente, a técnica em enfermagem Elisângela Queiroz, 40 anos, e os filhos de 6 e 7 anos estavam na casa da avó das crianças. Mesmo assim a mãe ficou assustada. “Não havia ninguém em casa e um vizinho foi me chamar depois de o carro ter invadido a minha casa. Eu tinha acabado de sair e meus filhos estavam aqui brincando na área.”

Vizinhos

O marido de Elisângela e também técnico de enfermagem, Alessandro Laurindo de Morais, 38 anos, diz que foi informado pelos vizinhos que o motorista saía de um retorno perto da residência, no P2, e perdeu o controle do Fiat Pálio. “Ainda bem que não tinha ninguém. Meus filhos brincam aqui”, disse Alessandro, mostrando o skate próximo ao portão arrancado pelo impacto da batida.

O pedreiro foi levado para a 15ª DP, de Ceilândia, e responderá por embriaguez ao volante, podendo pegar uma pena de seis meses a três anos de reclusão, além de ter a carteira de habilitação suspensa e ser proibido de dirigir.

Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: