Pedido de ajuda: Campanha do agasalho para a Vila do Pequenino Jesus


Pedido de ajuda: Campanha do agasalho para a Vila do Pequenino Jesus
O inverno parece ter chegado um pouco mais cedo em 2014 e a previsão é de que tenhamos um frio rigoroso.

As pessoas que são assistidas pela Vila do Pequenino Jesus, por serem cadeirantes e terem limitações de movimento, acabam sendo mais castigadas pelo frio do que as pessoas que não guardam nenhuma limitação…

A Vila do Pequenino Jesus, por causa do frio, está lançando a campanha do agasalho, e pede a sua ajuda para conseguir aquecer as pessoas que lá são acolhidas.

Sempre é oportuno anunciar a verdade evangélica, reproduzindo as lições de Jesus Cristo, especialmente quando disse:

“Então o Rei dirá aos que estão à direita: – Vinde, benditos de meu Pai, tomai posse do Reino que vos está preparado desde a criação do mundo, porque tive fome e me destes de comer; tive sede e me destes de beber; era peregrino e me acolhestes; nu e me vestistes; enfermo e me visitastes; estava na prisão e viestes a mim.
Perguntar-lhe-ão os justos: – Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer, com sede e te demos de beber?
Quando foi que te vimos peregrino e te acolhemos, nu e te vestimos?
Quando foi que te vimos enfermo ou na prisão e te fomos visitar?
Responderá o Rei: – Em verdade eu vos declaro: todas as vezes que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, foi a mim mesmo que o fizestes”. (Mt 25, 34 -40)

Alguns dos pequenino de quem Cristo fala estão na Vila do Pequenino Jesus. Lá residem 33 acolhidos, com idades que variam de 05 meses a 73 anos de idade. Todos precisam da nossa ajuda, da nossa solidariedade e de nosso amor.

Os que se sentirem tocados a ajudar podem levar a doação de agasalhos (e de outras coisas que queiram doar) diretamente à Vila do Pequenino Jesus, que fica no endereço:

VILA DO PEQUENINO JESUS


SHIS QI 26, CHÁCARA 27 – Lago Sul

Telefone: 3526.0506

Quem quiser ajudar realizando uma contribuição financeira pode realizar os depósitos nos seguintes bancos:

Bradesco – Ag: 2837-1 / CC: 9161-8

Banco do Brasil – Ag: 2887-8 / CC: 15988-3

Caixa Econômica Federal – Ag: 0674/003 / CC: 001513-0

Você pode fazer o deposito e enviar uma foto do comprovante para o e-mail: vilapequeninojesus@gmail.com dizendo no e-mail o objetivo da doação. O dinheiro será utilizado apenas para o fim escolhido pelo doador.

Quem não puder contribuir com doações, pode ajudar compartilhando o pedido nas redes sociais e enviando o pedido aos amigos por e-mail. Todos juntos podemos fazer muito.

Que Deus retribua na proporção de 100 por 01 aos que se dispuserem a ajudar.

Fonte: Blog Saber Melhor – 04/05/2014

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: