PEC que autoriza médico militar a acumular dois cargos é aprovada no Congresso

 Foto: PEC que autoriza médico militar a acumular dois cargos é aprovada no Congresso  O Plenário da Câmara aprovou, nesta quarta-feira (05/02), a Proposta de Emenda à Constituição 293/13, do Senador Marcelo Crivella, que permite aos profissionais militares de saúde acumularem dois cargos públicos. O deputado republicano Vitor Paulo comemora. “A aprovação deste projeto representa uma grande vitória para a saúde. Ganham os profissionais de saúde que poderão complementar seus rendimentos, bem com, a população carente, que poderá contar com atendimento médico hospitalar de qualidade oferecido por esses profissionais”, disse.  Para o parlamentar, o Brasil não pode desperdiçar médicos de excelentes qualidades que trabalham em outros órgãos do Estado. “A PEC vai beneficiar principalmente os municípios distantes dos grandes centros. São médicos altamente qualificados que, mesmo quando aposentados, não poderiam atuar fora das Forças Armadas”, ponderou.  http://blogdovitorpaulo.blogspot.com.br/2014/02/pec-que-autoriza-medico-militar.html

PEC que autoriza médico militar a acumular dois cargos é aprovada no Congresso

O Plenário da Câmara aprovou, nesta quarta-feira (05/02), a Proposta de Emenda à Constituição 293/13, do Senador Marcelo Crivella, que permite aos profissionais militares de saúde acumularem dois cargos públicos. O deputado republicano Vitor Paulo comemora. “A aprovação deste projeto representa uma grande vitória para a saúde. Ganham os profissionais de saúde que poderão complementar seus rendimentos, bem com, a população carente, que poderá contar com atendimento médico hospitalar de qualidade oferecido por esses profissionais”, disse.

Para o parlamentar, o Brasil não pode desperdiçar médicos de excelentes qualidades que trabalham em outros órgãos do Estado. “A PEC vai beneficiar principalmente os municípios distantes dos grandes centros. São médicos altamente qualificados que, mesmo quando aposentados, não poderiam atuar fora das Forças Armadas”, ponderou.

http://blogdovitorpaulo.blogspot.com.br/2014/02/pec-que-autoriza-medico-militar.html

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: