Patrocinadora anuncia que não renovará contrato com Franca


Em momento irregular, o Franca ocupa a décima colocação na tabela de classificação da competição nacional, com 45,5% de aproveitamento

Fundando em 4 de setembro de 1953, o Franca se consolidou como um dos clubes mais tradicionais da história do basquete brasileiro. O grande prestígio no esporte nacional, porém, não foi suficiente para assegurar permanência de seu atual patrocinador. Nesta terça-feira, a empresa de telefonia Vivo anunciou que não permanecerá como parceira da equipe paulista para próxima temporada.

“A Vivo informa que em agosto de 2014 não renovará o patrocínio com o Franca Basquetebol Clube. O comunicado à diretoria do clube aconteceu com a antecedência necessária para que seja possível reorganizar as operações do clube até o final desta temporada do Novo Basquete Brasil (NBB)”, afirmou a empresa.

Em momento irregular, o Franca ocupa a décima colocação na tabela de classificação da competição nacional, com 45,5% de aproveitamento (dez vitórias e 12 derrotas). Comandada pelo experiente treinador Lula Ferreira, a equipe do interior de São Paulo segue em busca de garantir vaga nos playoffs desta edição do NBB.

Em seus 60 anos de história, o Franca conquistou alguns dos títulos mais importantes do cenário do basquete. Os principais êxitos foram no Campeonato Brasileiro (seis vezes), Sul-americano (seis vezes) e Paulista (11 vezes). Além disso, foi campeão da Supercopa de Basquete, em 2008.

Fonte: Gazeta Esportiva

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: