Pastor morre baleado na cabeça dentro de Igreja Universal, em BH


Pastor morre baleado na cabeça dentro de Igreja Universal, em BH

Criminosos invadiram a igreja e balearam o pastor; há indícios de que houve luta corporal antes do crime

Local onde pastor foi assassinado


Recém chegado à comunidade do bairro Céu Azul, na região de Venda Nova, o pastor da Igreja Universal Charles Vidal de Souza, 34, foi assassinado na manhã desta sexta dentro do templo em que atuava, na rua Antônio José dos Santos. Não havia ninguém no local para testemunhar o fato e, até o fechamento desta edição, autoria e motivação do crime eram desconhecidas.

Como nada foi roubado do interior da igreja e havia indícios de luta corporal, a Polícia Civil acredita na hipótese de um acerto de contas. Apenas um veículo Gol, que era propriedade da igreja, foi levado pelo assassino, mas um investigador da Polícia Civil presente no local, que pediu anonimato, afirmou que eles não acreditam que esse veículo tenha sido o motivo do homicídio, mas sim apenas utilizado para a fuga do suspeito.

Souza chegou a ser socorrido por policiais militares até o Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Segundo o cabo Daniel Pereira, do 49º Batalhão da Polícia Militar, o pastor foi atingido por um tiro na testa.

Familiares da vítima estavam muito abalados e não quiseram comentar o crime.

Revirada


Briga. Uma testemunha que ajudou no socorro ao pastor Charles contou à reportagem que a igreja onde a vítima foi encontrada estava revirada, móveis quebrados, como se tivesse tido uma briga.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: