Pastor evangélico fez casamento de uma fiel da sua igreja e agora quer tomar a esposa do marido que não é fiel


Pastor evangélico fez casamento de uma fiel da sua igreja e agora quer tomar a esposa do marido que não é fiel

Minha mulher pediu divórcio, quer se casar com pastor de Areial

Casado há mais de dois anos, Marcelo Targino, recebeu uma notícia inusitada. Sua esposa, estava agora se separando. Tudo parecia uma história de ficção. Apenas parecia. Marcelo está prestes ao divórcio. O engraçado e dramático da história é que Marcelo não perdeu sua companheira para qualquer pessoa. Tudo começa no ano de 2010. O que parecia ser uma boba paquera terminou em casamento. Terminou!!!

Todo arranjo promovido pela própria igreja. Decoração que só não enganou a Deus. Mas, tentou. Coisa de cinema. Caso raramente encontrado em um filme de romance. Lá estava Marcelo. Talvez, inocente pelo ensaio fantástico que transformara o belo enredo em um circo sem plateia. Eu, você e o pastor.

Como tudo começou, tudo terminou. Quem realizou o matrimônio é o mesmo que o desfez. O pastor. Dizem que amor é como sarça ardente. Arde e não se consume. Desta vez, consumiu um casamento. Só não devorou a coragem de Marcelo. Que vem mostrar um caso inédito e meio atrapalhado.

“Gostaria de ironizar a situação.” Relata Marcelo. Como pode um casamento ser feito e desfeito de qualquer jeito? Tantas vezes somos mais lobos do que pastores.

Estou prestes a dar o divórcio. Diz Marcelo, ainda desnorteado com a situação. De acordo com o pai da jovem, o pedido de casamento já foi feito pelo próprio pastor. Confirma a história com uma cara de confusão.

Um filme da vida real. Eu, você e o Pastor.

Fonte: Areial em Pauta

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: