Partidos políticos anunciam candidatos à presidência da República


Alguns partidos políticos lançaram oficialmente seus candidatos à presidência da República. Entre os partidos que anunciaram os seus candidatos estão o Partido Social Cristão (PSC); Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e o Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU).

Em convenção coletiva, os partidos lançaram seus candidatos. O PSC lançou a candidatura do Pastor Everaldo Dias Pereira. Pelo PSDB, a candidatura de Aécio Neves já era esperada e o partido oficializou ela. O PSTU oficializou que José Maria de Almeida, conhecido como Zé Maria, vai concorrer à vaga da presidência.
O candidato pelo PSC, Everaldo Dias é Pastor e vice-presidente Nacional do partido. José Maria, o candidato do PSTU, é ligado ao sindicalismo no setor metalúrgico e foi um dos fundadores do Partido Trabalhista (PT). Aécio Neves, do PSDB, é senador e presidente oficial do partido.

“A inflação é uma realidade que assalta a mesa dos mais pobres. A confiança, interna e externa, que havia sido duramente conquistada, foi perdida no rastro de incontáveis demonstrações de desapreço à transparência e inegável pendor autoritário e intervencionista. Os brasileiros, a verdade é essa, percebem que foram traídos e por isso o ambiente de indignação e desalento tomou conta de todos os cantos do Brasil.” trecho da fala de Aécio Neves, na convenção.

Zé Maria, em seu discurso, durante a convenção que o elegeu como candidato, disse:“queremos mudança. É preciso que o Brasil tenha um governo que tenha coragem de romper com banqueiros e as grandes empresas. Para fazer com que a riqueza e os recursos que o nosso país têm possam garantir saúde, educação, moradia, transporte coletivo, reforma agrária e aposentadoria, ou seja, vida digna para o povo brasileiro”.

“74% da população querem mudanças e nossa candidatura corresponde verdadeiramente a estas mudanças. A população quer mudanças no modelo de gestão para transformar o Brasil e inverter a política praticada pelo atual governo, que ao invés de servir ao povo se serve dele”, disse o Pastor Everaldo também durante a convenção coletiva.

Com informações da Agência Brasil, R7, e dos sites do PSC, PSDB, PSTU.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: