Partido Republicano Brasileiro (PRB), deu posse a zonal do Varjão



Por: Germano Guedes

Na noite deste sábado 05/04/2014,o Partido Republicano Brasileiro (PRB), deu posse a zonal do Varjão, tendo como presidente o Líder Comunitário Auricelio Praxedes, que é morador do varjão e vem desenvolvendo um excelente trabalho em defesa dos moradores. 


A cidade do varjão iniciou -se antes da construção de Brasília, no final da década de 1950, as terras do Varjão pertenciam à Fazenda Brejo ou Torto e estavam localizadas no município de Planaltina. As terras foram desapropriadas em favor da Terracap. Os primeiros loteamentos irregulares surgiram nas décadas de 1970 e 1980. O Varjão era considerado parte do Lago Norte até 2003, quando se tornou a Região Administrativa XXIII.


O PRB vem implantando politicas publica  em todo o distrito federal, e organizando suas bases nas regiões administrativa do DF, o novo presidente da zonal Auricelio destacou que o partido lhe acolheu a 8 anos e o  considera  parte da sua  família, e vai trabalhar  junto com sua equipe para fazer a diferença na região.

Estiveram presente o secretário do Idoso Ricardo Quirino, o articulador politico  do PRB Elediak Cordeiro, João Batista representando o deputado federal Vitor Paulo (PRB), Rodrigo Gusmão, representando o ex.secretário de esporte do DF, Julio Cesar Ribeiro.
Foram empoçados os nomes abaixo nas seguinte ordem 

Auricelio Praxades      (Presidente)
Odail José                     (vice presidente)
Marcio Nunes               (1° Secretário)
Raul Wesilen  Santos  (2° Secretário)
Wilkson  Robert           (1° vogal)
Francisco                      (2° vogal )
Leandro do Reis Cruz (3°vogal)

(PRB Idoso varjão)

Eunice Nascimento                   (Coordenadora)
Vandira Regina dos santos     (Sub Coordenadora)
Lazâra Carlos da silva              (1° secretária )
Gonçala Soares Rocha             (2° secretária)

  

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: