Parte da laje de supermercado em Águas Claras desaba sobre carros

Parte da laje de supermercado em Águas Claras desaba sobre carros O grupamento de Busca e Salvamento dos bombeiros não tinha informações sobre vítimas, mas viatura do Samu foi acionada

Mara Puljiz

Escombros de depósito de bebidas atingiram quatro veículos

Parte da laje do hipermercado Walmart de Águas Claras desabou na tarde desta terça-feira (17/12). Quatro carros foram atingidos pelos escombros, por volta de 17h30.

O grupamento de Busca e Salvamento dos bombeiros não tinha informações sobre vítimas, mas por volta de 20h30, uma viatura do Samu foi acionada. Socorristas entraram no local com maca e balões de oxigênio; a parte que desabou pertence a um depósito de bebidas.

Vídeo de Edmilson Hora/Reprodução Facebook

Os consumidores foram orientados a retirar os outros carros do local, enquanto a Defesa Civil avalia o risco de novos desabamentos.

A área com os escombros permanece interditada indefinidamente. Em razão do desabamento, canos estourados deixaram o local com poças d’água.

Clientes aguardam informações, do lado de fora do supermercado

Imagens publicadas em redes sociais mostram o trabalho dos bombeiros, isolando o estacionamento. A reportagem procurou a assessoria de imprensa do estabelecimento, mas não obteve contato.

Assista à reportagem da TV Brasília


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: