Parecer de Renato De Carvalho Alves após o plantão TelexFree 21

Foto: Parecer de Renato De Carvalho Alves após o plantão TelexFree 21  "Enfim ,depois de muito trabalho, encontramos mais uma solução para aqueles que não obtiveram o retorno total ou parcial daquilo que investiu na Telexfree. Agora é que vai se comprovar realmente a intenção deste judiciário acriano em preservar o direito destas pessoas. A petição está feita e vamos aguardar a decisão. Esta é mais uma prova do indelével caráter e profissionalismo de nossa diretor e de toda a gestão desta empresa. Lembre-se, em caso de a petição ser aprovada,todos os divulgadores que se encontram nesta situação serão contactados.Portanto,não precisa se preocupar se porventura você não enviou seus dados.Aquele trabalho nós fizemos para ter uma prévia,um parâmetro. A Telexfree sempre pensou em nós, e é por isso que eu sou 100% Telexfree e não abro mão."    Pra quem está por fora veja minha ultima publicação:  https://www.facebook.com/williansbpereira/posts/254136544738895  Veja agora as palavras do Advogado Gustavo Dortas:  "REALMENTE ESTOU NA EMPRESA MAIS SÉRIA DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.   OLHA QUE SAÍDA DE MESTRE.   SABEMOS QUE EXISTEM PESSOAS NO DESESPERO, ENTÃO A SAÍDA DO MPAC PARA PRESSIONAR A EMPRESA ERA - FECHEM A EMPRESA E DEVOLVAM O DINHEIRO DOS ÚLTIMOS - AÍ VEM UM MONTE DE BABACA E COMEÇA A CAIR NESSE JOGO DO MPAC E FICA PRESSIONANDO PARA DEVOLVER O DINHEIRO E ACEITAR O TAC DO MPAC. SÓ QUE NOSSO GRANDE LÍDER VEM E DIZ: PAGAMOS OS QUE NÃO TIVERAM RETORNO, MAS DESSA BRIGA EU NÃO SAIO, PAGO TODOS NO PREJUÍZO MPAC, MAS VOCÊS TERÃO QUE PROVAR QUE SOMOS ILÍCITOS.  SÓ POSSO DIZER, QUE ORGULHO. ENQUANTO UNS FICAM A CRITICAR A EMPRESA ELA CONTINUA A TRABALHAR A NOSSO FAVOR."  TelexFree é isso meus amigos! Como já afirmei...  Bato de frente com qualquer um que fale mal dessa empresa! Pois fazer o que essa empresa e o que o Carlos Costa faz por nós não existe não! Se fosse qualquer outro ZÉ RUELA ai,  já teria jogado a toalha e o dinheiro de vocês já estaria todo na mão do Acre!   VOA TELEXFREE - BOM FINAL DE SEMANA A TODOS


“Enfim ,depois de muito trabalho, encontramos mais uma solução para aqueles que não obtiveram o retorno total ou parcial daquilo que investiu na Telexfree. Agora é que vai se comprovar realmente a intenção deste judiciário acriano em preservar o direito destas pessoas. A petição está feita e vamos aguardar a decisão. Esta é mais uma prova do indelével caráter e profissionalismo de nossa diretor e de toda a gestão desta empresa. Lembre-se, em caso de a petição ser aprovada,todos os divulgadores que se encontram nesta situação serão contactados.Portanto,não precisa se preocupar se porventura você não enviou seus dados.Aquele trabalho nós fizemos para ter uma prévia,um parâmetro. A Telexfree sempre pensou em nós, e é por isso que eu sou
100% Telexfree e não abro mão.”

Pra quem está por fora veja minha ultima publicação:
https://www.facebook.com/williansbpereira/posts/254136544738895

Veja agora as palavras do Advogado Gustavo Dortas:

“REALMENTE ESTOU NA EMPRESA MAIS SÉRIA DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

OLHA QUE SAÍDA DE MESTRE.

SABEMOS QUE EXISTEM PESSOAS NO DESESPERO, ENTÃO A SAÍDA DO MPAC PARA PRESSIONAR A EMPRESA ERA – FECHEM A EMPRESA E DEVOLVAM O DINHEIRO DOS ÚLTIMOS – AÍ VEM UM MONTE DE BABACA E COMEÇA A CAIR NESSE JOGO DO MPAC E FICA PRESSIONANDO PARA DEVOLVER O DINHEIRO E ACEITAR O TAC DO MPAC.
SÓ QUE NOSSO GRANDE LÍDER VEM E DIZ: PAGAMOS OS QUE NÃO TIVERAM RETORNO, MAS DESSA BRIGA EU NÃO SAIO, PAGO TODOS NO PREJUÍZO MPAC, MAS VOCÊS TERÃO QUE PROVAR QUE SOMOS ILÍCITOS.

SÓ POSSO DIZER, QUE ORGULHO. ENQUANTO UNS FICAM A CRITICAR A EMPRESA ELA CONTINUA A TRABALHAR A NOSSO FAVOR.”

TelexFree é isso meus amigos! Como já afirmei… Bato de frente com qualquer um que fale mal dessa empresa! Pois fazer o que essa empresa e o que o Carlos Costa faz por nós não existe não! Se fosse qualquer outro ZÉ RUELA ai, já teria jogado a toalha e o dinheiro de vocês já estaria todo na mão do Acre!

VOA TELEXFREE – BOM FINAL DE SEMANA A TODOS




About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: