Para Hamilton, supremacia da Red Bull diminuirá com novas regras da F-1


Com a mudança, os competidores terão que economizar a gasolina, mas, apesar disso, o inglês não demonstrou receio

Para chegar à perfeição, a organização da Fórmula 1 vem mudando alguns itens do regulamento no decorrer das temporadas. Diante da situação, o piloto inglês Lewis Hamilton espera que as novas alterações diminuam a supremacia da Red Bull.

“Se houvesse apenas uma evolução nos carros atuais, a Red Bull ganharia cinco, seis ou sete campeonatos mais. Estou contente que tudo volta ao seu início”, disse o piloto ao site Autosport, ao se referir à regra que limitará o uso do combustível.

Com a mudança, os competidores terão que economizar a gasolina, apesar disso o inglês não demonstrou receio. “Não estou preocupado porque este ano já estava fazendo isso. Vai ser muito simular com o próximo ano. Nós também teremos que cuidar mais dos pneus. Vamos fazer testes no simulador e nos adaptaremos às novidades”, explicou o campeão mundial de 2008.

Com 28 anos de idade, Lewis Hamilton terminou a temporada de 2013 com a quarta colocação na tabela de classificação, com 189 pontos. O competidor da Red Bull, Sebastian Vettel foi o campeão, com 397 pontos conquistados.

Fonte: Gazeta Esportiva

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: