“Panfleto da covardia na Estrutural “



Por Germano Guedes 


Quem mora na cidade Estrutural em Brasília  Distrito Federal conhece muito bem a postura de cada um que se diz líder comunitário e quem realmente faz trabalho sério com a comunidade e os que simplesmente engana o povo todos os anos em época de  eleição.


 Na manha desta quinta feira Santa 18/04 vários panfletos foram jogados nas ruas da cidade Estrutural e outros pregados em paradas de ônibus em postes de energia e muros, tratando-se de uma difamação contra varias pessoas de bem, com  palavras de baixo calão. Estão tentando de todas as forma denegrir a imagem do autor deste blog por estar sempre do lado da verdade e doa a quem doer.  

 Um grupo que se dizem ser líderes comunitários e vivem fazendo  politicagem na cidade vendendo os votos dos maradores estão incomodados   com nosso trabalho ético com muita clareza e seriedade temos aprendido em nosso partido PRB.
 Muitos tem tentam vincular minha imagem com a do advogado Dr. Carlos Araujo (PPS), para tentarem desafogar suas magoas, tudo por que escrevi uma nota a favor do advogado quando ele precisou do nosso blog, pois seu trabalho vem conquistando respeito de muitos moradores o que não esta agradando os seus opositores.
 No panfleto que batizei de “Panfleto da covardia” estão dizendo que o nosso blog esta recebendo  R$4 mil Reais por mês do advogado,o blog não recebe ajuda de nenhum politico e nem de empresas privadas. Estão falando isso porque sabem que não faço parte desta corja de mentirosos,enganadores e covardes que cedo ou tarde serão revelados nesse espaço para todos os internautas  saberem que são os mascarados da Estrutural.


 Não somente blog “A Política e o Poder”, está sendo alvo de falsas acusações, mas também o blogueiro Rodrigo Abreu, que está passando por um momento de dificuldade em sua família, portando não está a par das situações ocorrentes dentro da cidade. 



Foto: O anônimo ou anônimos (as) que estar me atacando na Estrutural quero esclarecer que não passa de um covarde e mentiroso. A vontade política dessa canalhice é tentar derrubar a imagem de pessoas que nunca se vendeu para nenhum governo como a comunidade mesmo sabe. Também quero esclarecer que o Dr. Carlos não estar me dando um centavo se quer para eu endeusar seu trabalho, por que sempre tive um postura diferente dos que estão me acusando. O acusador estar com problemas pessoais que deve ter vendido várias vezes os moradores e estar com ciúmes de quem não recebe um centavo para ajudar a comunidade que precisa de Estado. Sobre a conta de luz! não sou responsável e vejo como um direito legítimo que a CEB estar reconhecendo os moradores da Chácara Santa Luzia, agora se não é a empresa da CEB que estar lhe entregando o talão de luz, cabe os moradores denunciar a polícia que este caso é de polícia. Eu quero esclarecer para a comunidade que sou Prefeito comunitário da quadra 04 do setor leste e nenhum morador do Santa Luzia me viu por lá mentindo e entregando cestas com enrolação e enganação, por que não sou o governador, por que entendo que a vontade é do governo para resolver o problema de moradia no DF. No momento estou ausente de muitos problemas, por que estou resolvendo um problema de saúde familiar, como muitos moradores da comunidade Estrutural sabe. A pessoa que estar com essas falsas acusações, calunias e tentar denegrir imagens de pessoas abençoadas por Deus, não perca seu tempo, por que estar nas mãos de Deus. A mentira tem perna curta e vou fazer questão de mostrar a sua cara quando descobri no meu blog Rodrigo da Estrutural e demais meios de comunicações.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: