Palácio do Buriti se ilumina com as cores da França em homenagem às vítimas do massacre de Paris

Películas coloridas foram colocadas em dez lâmpadas em frente ao local nas cores azul, branca e vermelha. GDF garante que ação não teve custos extras23006490482_54b2a66565_b-840x577

O Palácio do Buriti recebeu iluminação especial neste sábado (14/11) em homenagem às vítimas dos atentados terroristas ocorridos em Paris, na França, na noite dessa sexta-feira (13).

Películas coloridas foram colocadas em dez lâmpadas em frente ao local — três na cor azul, quatro na branca e três na vermelha. A ação não implicou gastos extras para o governo, pois o material é de eventos anteriores e estava disponível no depósito da Casa Militar, garante a assessoria do governador Rodrigo Rollemberg (PSB).

Assim que soube dos ataques, o chefe do Executivo local conversou por telefone com o embaixador da França no Brasil, Laurent Bili, para manifestar pesar e prestar solidariedade ao povo francês, conforme divulgado em nota oficial. Com informações da Agência Brasília

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: