Pai é assassinado ao buscar filho em escola particular do Guará II

Pai é assassinado ao buscar filho em escola particular do Guará II

Segundo testemunhas, o suspeito aparentava ser menor de idade e, no momento do crime, usava uniforme de uma outra escola do Distrito Federal. Ele continua foragido

Da Redação20160202150005

Um homem de 51 anos foi morto em frente a uma escola particular no Guará II, no início da tarde desta terça (2), enquanto esperava os filhos saírem da aula. Segundo a Polícia Militar, Eli Roberto Chagas foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte – na QE 38, do Guará II. A corporação está em busca do suspeito que ainda continua foragido.

Segundo testemunhas, o ele aparentava ser menor de idade e, no momento do crime, usava uniforme de uma outra escola do Distrito Federal. Ainda de acordo com relatos, na ação, a vítima teria sido abordada e, ao tentar se esconder atrás do veículo, foi atingida por um dos três disparos feito pelo suspeito.

Eli Roberto era analista do Senado Federal e trabalhava com o senador Eduardo Amorim (PSC-SE).

Dor e insegurança

Revoltado, um primo da vítima, Carlos Roberto Chagas, militar de 52 anos, pediu mais segurança no DF. “Isso não pode ficar assim”, desabafou.

O diretor da escola, Ademar Tramontin, revelou ter ciência de “assaltos frequentes” na região, mas garantiu ter comunicado a polícia. “Eu já tinha feito um ofício para o batalhão da PMDF pedindo mais policiamento. A gente fica preocupado”, frisou.

Ele também permitiu que a imprensa tivesse acesso às imagens da câmera de segurança da escola. A ação, porém, se desenrolou em um ponto de difícil visibilidade e só é possível enxergar o vulto da vítima sendo baleada e seu carro sendo levado em seguida.

Carro novo

Segundo informações da mulher do analista, ele havia acabado pegar o carro, um Corolla de cor prata, placa PAN-3286, na concessionária. Uma faixa da via em frente à escola foi interditada, deixando o trânsito complicado na região.

A Polícia Militar ainda procura pelo suspeito.

 *Aguarde maiores informações
*Com informações de Eric Zambom 

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: