PADRE TARADO: PADRE É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO DENTRO DE ÔNIBUS NA BAHIA


Religioso é preso após vitima denunciar abusos

Imagem ilustrativa
Foto: Reprodução

O padre Yuri Almeida Santana, de 36 anos foi preso na manhã desta terça (12), após tentativa de estrupo contra uma professora na Bahia. De acordo com o delegado Clériston jambeiro, titular da 14ª coordenadoria de polícia do interior (coorpin/irecê), o padre da cidade de Barra (ha 650 quilômetros de salvador), segundo a vitima depoimento da vitima havia deixado seu assento e sentado ao seu lado durante a viagem de ônibus de Salvador para Irerê, cidade distante 478km da capital.

De acordo com a vitima, o religioso fingiu está dormindoe caiu em cima da mesma, em seguida começou a acariciá-la segundo relato, o mesmo a cariciousuas pernas e em seguida masturbou-se ao seu lado.

A educadora avisou o esposo via celular e quando o ônibus chegou em Irecê na manhã desta terça (12),o pároco foi preso,o mesmo está detido na 14ª Delegacia de Polícia do Interior (Coorpin), em Irerê, sob investigação da delegada plantonista Cláudia Fernanda Pugliese.

 A vitima afirmou que viajava sozinha no ônibus quando o padre praticou os atos, ainda conta que avisou ao motorista e sua família.

O delegado pediu que fosse feito perícia nas roupas do padre, que nega o crime, se for comprovado, o religioso vai responder por estupro.
O padre já responde a processo por homicídio culposo quando não há intenção de matar, o processo segue por conta da morte de uma mulher em acidente de trânsito.

Segundo o delegado a vítima estava no interior de um carro conduzido pelo padre quando houve o acidente em que a mesma morreu. a perícia constatou que o religioso foi responsável pelo acidente, o qual aconteceu em 30 de outubro de 2012.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: