Os maiores blogueiros da Estrutural são atacados


Nesta tarde de Domingo (8).os blogueiros e líderes comunitários da cidade Estrutural se reunirão e debateram sobre os ataques políticos que estão sofrendo na cidade. Os blogueiros buscaram um entendimento por que estão sendo atacados de tal forma.


    A politicagem da Cidade Estrutural, Distrito Federal, de alguns falsos líderes acabou em desespero dos anônimos de plantão. Os ataques covardes anônimos de propagandas negativas de líderes que não estão decolando na comunidade acabou em desespero politico por não ter aceitação na comunidade.

“A cidade Estrutural por ser uma cidade politizada é normal das lideranças sem sucesso, fazerem esses tipos de picuinhas, sempre falei a todos que política não é profissão, eu mesmo vivo do meu trabalho e não vivo de política. Agora se alguém tem alguma coisa contra minha pessoa mostra a cara, para nós debatermos uma solução, não falar coisas levianas” Disse Rodrigo Abreu.


“Ataques como esses, mostra o tamanho da covardia dessas pessoas que não tem compromisso com a nossa cidade e, por perder suas credibilidades, engando o povo tentam denegrir nossas imagens” -Desabafou Germano Guedes.

Os líderes comunitários fazem um trabalho de levar informações de tudo o que acontece de fato na comunidade em seus “blogues”, ajudando a comunidade acompanhar tudo o que acontece na Estrutural. Os dois blogueiros se tornaram temidos pelos políticos por derrubar muitas carapuças de falsas promessas, nessas histórias deles levarem a verdade aos moradores acumulou alguns inimigos, que já decolaram várias vezes as custas da falta de conhecimento dos mais simples humildes moradores da Estrutural, e nesse ano de 2014 os políticos que entrarem aqui, sem compromisso com a cidade serão divulgados aos moradores da Cidade Estrutural, prometeu os Líderes Germano Guedes e Rodrigo Abreu.

Fonte: Rodrigo da Estrutural


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: