Os benefícios da Radiofrequência na Estética Facial e Corporal

O uso da RADIOFREQUÊNCIA para o aumento da tonicidade da pele (facial e corporal) é hoje uma das terapias mais notáveis para correção das alterações inestéticas desta que é o maior órgão do corpo humano, a pele! Consiste, basicamente, em uma contração da pele, sem anestesia local, sem cortes, hematomas, inchaços ou descamações fortes e, o que é mais vantajoso, sem a necessidade de se afastar das suas atividades habituais.

O procedimento é realizado por meio de um aparelho moderno não invasivo, simples e rápido, que através da radiofrequência emite ondas eletromagnéticas que aquecem a derme e a hipoderme (camadas mais profundas da pele), promovendo a contração das fibras de colágeno e estimulando a sua produção. Essa terapia gera energia e forte calor sobre a camada mais profunda da pele, enquanto a superfície se mantém resfriada e protegida, o que provoca a contração do colágeno. No momento em que a onda é aplicada sobre a superfície da pele, ela é resfriada (epiderme) e ao mesmo tempo uma energia de radiofrequência é transmitida para as camadas mais profundas (derme). Com isso, é obtida a produção de neocolágeno, responsável por produzir uma melhora ainda maior no aspecto da pele. Ou seja, é criada uma reação química nas estruturas mais profundas, mais especificamente no colágeno, que faz a pele retrair.

Os resultados são muito satisfatórios no tocante ao rejuvenescimento facial e corporal, bem como no combate à flacidez, celulite, gorduras localizadas, com o fortalecimento da pele em regiões como a do pescoço, parte interna dos braços, interno de coxas, face, papada, queixo duplo, linhas de expressão, rugas, cicatrizes, estrias, acne e fibroses pós-operatórias.

Agende já as suas sessões na clinica Bonitta Estética

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: