Ordem na casa AGEFIS fecha bar na Estrutural

Foto: Agora ficou gelada total , Bar Pint da gelada é fechado pela AGEFIS, na Estrutural


  Bares da Estrutural são fechados com varias reclamações dos moradores da cidade. Donos de estabelecimentos que tem musica ao vivo estão passando por ajustes diante das normas da cidade, muitos não queriam obedecer a ordem da AGEFIS, e sofreram as consequências da lei. 


  Nos últimos dias o “Bar Point da Gelada” na quadra 04 do setor leste, sofreu com a perda de som, e outros bens, esse estabelecimento é o campeão de denúncia no conselho de segurança da cidade, os sons vinham atrapalhando os vizinhos e a realização de cultos da Igreja Universal do Reino de Deus, que tem por lei seu direito de culto, enquanto os estabelecimentos tem que entrar nas regras do alvará de funcionamento  que é cedido pela administração da cidade.

Outro bar que vem sofrendo as consequência da lei é o “Império da Cachaça”,  fica localizado na  avenida principal da cidade, além de atrapalhar o funcionamento de outra Igreja Evangélica, as denuncias foram mais grave quando os empresários Nery e Olinton entregaram abaixo assinado pedindo o fechamento dos estabelecimento devido a uma criança que vive no UTI na casa próxima. A chapa vem esquentando a cada dia as duras criticas dos líderes comunitários e comerciantes tem deixado a policia de orelha em pé na Estrutural. 
A próxima reunião do conselho de segurança será realizado no dia 27/05/2014 as 19:h00min no auditório da administração com a comunidade e autoridades da SUPROC, e outras. 
Fotos extras 




About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: