Opinião não é do SBT, diz emissora sobre comentário de Rachel Sheherazade


Opinião não é do SBT, diz emissora sobre comentário de Rachel Sheherazade
No telejornal, Rachel disse apoiar um grupo de autointulado “justiceiros” que prenderam e agrediram um morador no bairro do Flamengo, no Rio de Janeiro

  Rachel Sheherazade, âncora do jornal SBT Brasil,
que causou polêmica ao defender ação de grupo que torturou rapaz no Rio de Janeiro Foto: reprodução O SBT deixou bem claro, nesta quarta-feira (5), que o polêmico comentário de Rachel Sheherazade no jornal SBT Brasil desta terça não reflete a posição da emissora de Silvio Santos. Em contato com a reportagem do Virgula Diversão nesta quarta-feira (5), a assessoria do canal comentou o caso.
“A opinião é de total responsabilidade da jornalista e comentarista do SBT Brasil”, disse a porta-voz do canal. “A emissora respeita a liberdade de expressão de seus comentaristas, porém ressalta que a opinião é da mesma, e não do SBT”, conclui.
No telejornal, Rachel disse apoiar um grupo de autointulado “justiceiros” que prenderam e agrediram um rapaz no bairro do Flamengo, no Rio de Janeiro. A justificativa deles, que foram presos nessa terça (4) e estão sendo acusados de formação de quadrilha, é que o rapaz teria cometido roubos na região.
Para Rachel, a ação – que incluiu prender o rapaz pelo pescoço em um poste com uma trava de bicicleta – é “até compreensível”. Ela descreveu a ação do grupo, que atua desde 2013 contra pessoas que consideram suspeitas, como uma “legítima defesa”.

O SBT Brasil tem direção de Marcelo Parada e é apresentado também por Joseval Peixoto.

Veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=at89CynMNIg


Fonte: virgula.uol.com

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: