Opinião de Germano Guedes em Brasilia

   


    O ano eleitoral chegou, e estamos vivendo os dias das verdadeira promessas de políticos que não tem compromisso com a população, aqui neste texto gostaria de alertar aos amigos leitores do meu querido Brasil. 

A maior manifestação deve ser feita nas urnas no dia 05 de outubro de 2014, a exemplo de São Paulo em 2012, para a prefeitura paulista a população tiveram a oportunidade de ter um gestor comprometido com o dinheiro publico, mais os mesmo não entenderam o programa politico de quem quer fazer a diferença e em pouco tempo cairão em contradições destruindo prédios públicos, tudo por conta do preço da passagem de ônibus.


Aqui em Brasília a situação é quase a mesma, muitos estão reclamando do atual Governo, mais quais são os nomes que poderia substituírem a este tão esperado governador que venha atender os anseios do povo, para quem vive aqui em Brasília trocar Agnelo por Roriz é 6 por meia dúzia.  

Os eleitores querem  a candidatura do ex. governador José Roberto Arruda, mais está impedido pelo TRE, e não pode ser candidato em  2014.
Já o PSDB tenta ensaiar um candidatura de Luiz Pitiman  que vai nada e morrer na paria, o Maximo que vai conseguir é uma vaguinha de vice com Eliana Pedrosa PPS, ou tentar a reeleição que é quase impossível para ele. 

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: