ÔNIBUS INVADE OFICINA EM MESQUITA, NA BAIXADA FLUMINENSE Qui, 28 de Novembro de 2013 08:55 Escrito por Assessoria de Imprensa

Após se envolver em um acidente com um carro, um ônibus invadiu uma oficina em Mesquita, na Baixada Fluminense, na manhã desta quinta-feira (28). Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas na colisão.

A colisão ocorreu da descida do viaduto de Mesquita, que cruza a línha férrea, ligando as avenidas Getúlio de Moura e Presidente Costa e Silva, no Centro da cidade, por volta das 6h. O problema foi no sentido Nova Iguaçu.

Bombeiros do quartel de Nilópolis foram acionados ao local para prestar socorro às vítimas. Os feridos, identificados como Sebastião Filho, de 55 anos, e Simone Santos Guedes, de 40, motorista e cobradora do ônibus, respectivamente, foram encaminhados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, no bairro da Posse. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Já Patrícia de Oliveira, de 26 anos, Marcelo dos Santos, de 25, e Felipe de Araújo, de 21, foram atendidos no local e liberados em seguida. A vítima fatal foi identificada como Renato Borges de Farias, de 29 anos.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: