Olho aberto


Por Luiz Solano

Tudo indica que já estava sendo elaborada uma nota de protestos, por parte da Secretária Nacional dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, caso o artefato que atingiu o jornalista da Rede Bandeirantes, tivesse partido de um policial militar. Deu errado, pois o crime foi praticado por um militante do grupo black bloc, que tem muito admiradores dentro da esquerda brasileira e no Palácio do Planalto. O desordeiro e anarquista Fábio Raposo, foi preso e confessou que estava com esse explosivo nas mãos e passou para um companheiro que se encontrava na manifestação.

O dito cujo, que já tem passagens pela polícia é ligado ao deputado Marcelo Freixo, do Psol conhecido no Rio de Janeiro, por liderar esse tipo de manifestação. Pois bem, como o artefato não partiu das mãos de um policial militar, Maria do Rosário, ficou frustrada com as novas informações, pois seria uma grande oportunidade para atirar pedras e criticar a ação da PM.

É preciso uma apuração rigorosa, pois esse grupo de baderneiros está se preparando a agir durante a Copa do Mundo, não duvido que teremos mortes e o Brasil se transformar em uma nova Siria, com Dilma tendo a caneta da mão para fazer o que tanto deseja, ou seja um Golpe de Estado.

O brasileiro está atento para esse tipo de manifestação. As Forças Armadas prontas para agir, caso a democracia venha ser ameaçada. Lamento o que aconteceu com o nosso colega cinegrafista da Rede Bandeirante, que saia dessa situação para alegria de sua família e de todos aqueles com quem convive. Chega de violência. Saia do seu gabinete Presidente Dilma e mande expedir ordens rigorosas para os seus subordinados como o Ministro da Justiça e colocar na cadeia por tempo indeterminado esses arruaceiros que assustam todos nós. É hora do Brasil mudar.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: