Obra eleitoreira na Estrutural aponta morador da cidade.


Foto Wellington Martins

   Parece mentira,mais não é,faltando apenas poucos dias para começar as eleições, o GDF está a todo vapor na cidade Estrutural, um desespero só. Após a ultima pesquisa que apontou aonde as  cidades são mais carentes do DF, a popularidade do atual Governador Agnelo Queiroz (PT), está muito baixa. o desespero toma conta no Paranoá, o Governador tem 1,3 % no Varjão, 0% e na maioria das cidades, menos de 05% ,na Estrutural que não é novidade também foi 0% de aprovação.
Agnelo Queiroz perde até para o pre-candidato Toninho do Psol, a grande ganhadora de populacidade na cidade, é a distrital Eliana Pedrosa do (PPS), e pre-candidata ao governo do distrito federal.


As creches que Governador Agnelo prometeu construir foram 04,e não construiu nenhuma,a tal coleta seletiva para resolver o problema do lixão esta a passos de Tartaruga, é a cara do Governado
Essa pequena obra que esta sendo feita na avenida 09 de julho esta chamando a atenção dos moradores,nossa! quanta incompetência! desabafá Wellington Martins, blogueiro e morador da cidade Estrutural.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: