O secretário de Esporte, Julio Ribeiro, representou o Governo do Distrito Federal, durante coquetel oferecido na noite de terça-feira (4)



O secretário de Esporte, Julio Ribeiro, representou o Governo do Distrito Federal, durante coquetel oferecido na noite de terça-feira (4), para autoridades locais e para os delegados dos 11 países da América do Sul, participantes do Sul-Americano, em Natal. O intuito foi convocar a América do Sul a se tornar parceiro na realização da Gymnasiade – Jogos Mundiais Escolares, que ocorrerá em Brasília no próximo ano.

Na ocasião, o secretário apresentou aos países a estrutura que será utilizada para receber os jogos na capital federal, e ressaltou a importância da presença dos países da América do Sul nesse megaevento. “A realização dos jogos escolares tem uma grande importância para o esporte de qualquer país, principalmente na formação integral do ser humano em que valores como respeito e solidariedade estão presentes em todas as disputas esportivas”, avaliou.— Secretário de Esporte convoca América do Sul

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: