O que a história de Andressa Urach tem a ver com a sua vida amorosa


O que a história de Andressa Urach tem a ver com a sua vida amorosa

-1B60F3ADE373B3B76F4C0E09694F45C5FFB4F7C3E94BB05856-pimgpsh_fullsize_distr
A busca por fama e dinheiro fez com que Andressa Urach se tornasse uma das personalidades mais polêmicas do país.

E nos relacionamentos não foi diferente, sempre envolvida em escândalos, ela sofreu muito. Em entrevista, conta que foi abusada sexualmente na infância e isso fez com que tivesse muita raiva dos homens. Assim, buscou, de todas as maneiras erradas, o que todo ser humano busca: ser feliz no amor.ANDRESSA

Em poucos anos teve experiências que uma pessoa sequer tem em uma vida inteira. Por isso, querendo ou não, todo mundo tem um pouco de Andressa Urach em si.

E para entender o que a levou a fazer tantas escolhas erradas na vida amorosa e, a partir disto, extrair lições valiosas para todos os participantes que, na próxima Terapia do Amor, Renato e Cristiane Cardoso recebem Andressa Urach. Ela contará com exclusividade  detalhes ainda não revelados.

Anote na sua agenda e esteja presente na Terapia do Amor, dia 27 de agosto. Além da palestra especial acontece o lançamento da biografia de Andressa Urach “Morri para viver”.


Veja horário e local abaixo:

Terapia do Amor no Templo de Salomão — com Renato e Cristiane Cardoso

ENTRADA GRATUITA: dia 27 de agosto, às 20h.

Tempo de duração da palestra: 1 hora e 40 minutos

Av. Celso Garcia, 605 – Brás, São Paulo
Estacionamento no local – ver mapa: https://goo.gl/maps/wGvXo

Informações: info@otemplodesalomao.com ou ligue para (11) 5644-5210 ou (11) 2392-3553

Atenção para estas informações importantes sobre sua visita ao Templo de Salomão

Horário de Chegada
Planeje seu trajeto para chegar uma hora antes do início da reunião. As portas fecharão 5 minutos antes do início da Palestra. Quem chegar atrasado não poderá entrar, sem exceções.

Aparelhos Eletrônicos
Aparelhos eletrônicos não são permitidos dentro do Templo de Salomão. Não passarão na revista de segurança, celulares, smartphones, TABLETS, iPods, câmeras fotográficas ou de vídeo e similares. Evite trazer esses aparelhos ou chegue cedo para armazená-los em guarda-volumes disponíveis no local.

Crianças
As crianças menores de 8 anos serão direcionadas da recepção para a EBI (Escola Bíblica Infanto Juvenil). Traga seu RG.

Fora de São Paulo? Participe da Terapia do Amor em uma Universal mais próxima.

Encontre o endereço aqui:
http://www.universal.org/enderecosTerapia/

About Germano Guedes

Olá Pessoal,
Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”.
Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas.
Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade.
Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural.
Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire.
Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações.
No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade.
Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.

%d blogueiros gostam disto: