O péssimo exemplo da Ministra da Cultura


O péssimo exemplo da Ministra da Cultura

Grave flagrante de desrespeito feito ontem pelo Ralf Zietemann, que fotografou a Ministra da Cultura Marta Suplicy utilizando vaga reservada do Shopping Eldorado, em São Paulo, para “cumprir agenda oficial”. A CET, que deveria fiscalizar as vagas reservadas na cidade, diz que não tem competência para atuar em estacionamentos privados. Por isso, em 2011 protocolei um projeto de lei na Câmara dos Deputados que altera o Código de Trânsito Brasileiro, permitindo a fiscalização em estacionamentos de edificações privadas de uso coletivo, como shoppings e supermercados. O projeto já foi aprovado na Comissão de Seguridade Social e Família e agora está pronto para votação na Comissão de Viação e Transportes. Recebo diariamente denúncias desse tipo de desrespeito. Para saná-lo, precisamos de uma mudança cultural de grande parte da sociedade, a começar pela própria Ministra da Cultura. Parabéns, Ralf, por fiscalizar e denunciar esse desrespeito.

Link da matéria do jornal Folha de São Paulo:http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/03/1424649-motorista-de-marta-para-em-vaga-de-deficiente-em-shopping-e-leva-bronca.shtml

Descrição da imagem para cego ver: montagem com duas fotos. Na foto de cima, o carro oficial do Ministério da Cultura está estacionado em vaga reservada do shopping Eldorado. Abaixo, uma foto da Ministra Marta Suplicy, vestida de vermelho, desembarcando pela porta de trás de um carro oficial em Brasília.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: