O motivo dessa matéria não é de ridicularizar os feirantes da Estrutural

Depois de um bom tempo calado já não aguento tanto descaso na cidade Estrutural.Durante a semana passada a mídia audiovisual e escrita publicaram diversas matérias a respeito da feira da cidade Estrutural.
Uma das entrevistadas foi Juscilene Xavier,será que ela está reclamando por que há problemas ou por que ela perdeu as eleições para presidente da feira?
Umas das reclamações dela foi sobre a taxa abusiva que é cobrada dos feirantes todos os finais de mês.Um valor que segundo a administração é pelo uso do solo de terras públicas.Acredito que a feirante está certa,pois os mesmos não são beneficiado nem com um banheiro.A feira da cidade parece mais um cemitério.
Carnes são vendidas a céu aberto juntamente com verduras,roupas,calçados,utensílios domésticos,etc;atrapalhando a passagem de carros e pedestres,além de atrapalhar também os comércios e as igrejas da avenidas.
O motivo dessa matéria não é de ridicularizar os feirantes muito menos de menosprezar o trabalho destes,mas sim de desmentir o que está sendo publicado pelo portal da RA-XXV que publicou uma matéria dizendo que a feira está totalmente organizada,o que não é verdade,pois a única coisa se é que se pode chamar de benefício,foi a administração ter pintado a avenida demarcando os lugares para os feirantes,e a carteirinha de comerciante da feira.

O link http://www.scia.df.gov.br/

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: