O medo do PT na Estrutural de enfrentar as eleições regional da cidade.


Foto


Germano Guedes tem se mostrado melhor liderança na cidade Estrutural. Ele estava em primeiro lugar nas pesquisas como Prefeito Comunitário Regional, Mas o PT de Socorro Torquato ficou com medo de enfrentá-lo, por que as melhores lideranças c

omunitários estaria apoiando-o, então Socorro mais o Ismael ambos do PT tem medo de sair decepcionado com a derrota. A suspeita de que o PT de Policarpo falou para o Ismael ficar quetinho e não lançar no Diário Oficial a eleição, por que seria a decepção do PT de Policarpo, já que não sabem articular com os melhores líderes da cidade Estrutural.

Sendo assim, quem perde é a cidade por não ter ninguém a defender os interesses de toda a coletividade por razão da ditadura do partido dos trabalhadores do Distrito Federal, não aceitar os gritos dos excluídos que clamam por melhorias. O interessante de tudo que todas as clamações e reclamações desses gritos era ter como implantar uma politica honesta com propostas dos moradores, onde o Prefeito Regional representa essa manifestação, mas a Administração do PT quer impor apenas os seus interesses individuais. 
  
    Duvido muito que esta eleição não vai acontecer por razão de sempre dizer que o certo não seria apenas uma administrador (a) trabalhar para uma comunidade sem o Prefeito Regional. Mas infelizmente no século XXI não temos o direito de manifestação. 

Blog Rodrigo da Estrutural   

http://rodrigoabreupdt.blogspot.com.br/2012/08/o-medo-do-pt-na-estrutural-de-enfrentar.html

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: