O Maracanã já deveria estar pronto, critica Carlos Alberto Parreira o coordenador-técnico da seleção brasileira, e aí Sérgio Cabral ?


Em poucas palavras Parreira desmentiu Sérgio Cabral e a sua laia, mas não precisa muito, basta ver as fotos, o Maracanã está pronto aonde ?

Um total DESCASO e DESRESPEITO com o povo!!!

Para onde foi os milhões roubados ?

Em tempo, como a justiça pôde CASSAR a liminar para permitir a realização do amistoso entre Brasil e Inglaterra no Maracanã, olhem as fotos abaixo, e a segurança dos torcedores e do público ?

Folha.com

O coordenador-técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, afirmou nesta sexta-feira à Folha que “o Maracanã já deveria estar pronto”.

O jogo entre Brasil e Inglaterra, que será realizado no estádio no domingo, chegou a ser suspenso pela Justiça. Seis horas depois, a liminar que cancelava a partida foi cassada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

“Em nenhum momento duvidamos que o jogo seria realizado”, disse Parreira. “A gente tinha certeza absoluta, porque a CBF tinha todas as garantidas, todos os laudos.”

O coordenador-técnico, porém, criticou o atraso nas obras do estádio.

“Nada [me] impede dizer que o Maracanã, a essa altura, já deveria estar pronto dentro e fora”, criticou. “Dentro eu não estive ainda, mas disseram que está muito bom. Fora, o entorno, é só ver as fotografias. A gente sabe que muita coisa precisa ser feita. Não era para estar assim, praticamente na véspera do início da competição.”

CONSTRANGIMENTO


Para o coordenador-técnico da seleção, o episódio atrapalha a imagem do Brasil como sede da Copa das Confederações e do Mundial.

“Quem já conhece o Brasil sabe que isso [a decisão da Justiça] não iria para a frente, que o jogo seria realizado. Mas é um constrangimento, e a gente ficou preocupado com isso, com a imagem que passa”, disse. “Isso foi negativo, sem dúvida alguma.”

Palavras chaves: carlos alberto parreira, parreira, critica, obras, maracanã, amistoso, brasil, inglaterra


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: