O homem sentado ao chão, vestido de branco, é um pastor cristão que vive na Síria

Foto: O homem sentado ao chão, vestido de branco, é um pastor cristão que vive na Síria, Oriente Médio. Pela manhã, ele saiu para anunciar o Evangelho e, quando voltou para casa, à tarde, encontrou todos os seus filhos mortos; os quatro filhos assassinados por muçulmanos.   Perguntaram a ele, diante dos corpos, se ele deixaria de pregar a Cristo. Ele respondeu: “Isso não é comigo. Ninguém vai calar a minha voz. Falarei da palavra do Senhor. Mais do que nunca, vou anunciar Cristo e Sua Salvação.”   "Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós." (Mateus 5:10-12)  Agenda Brasil Gospel


O homem sentado ao chão, vestido de branco, é um pastor cristão que vive na Síria, Oriente Médio. Pela manhã, ele saiu para anunciar o Evangelho e, quando voltou para casa, à tarde, encontrou todos os seus filhos mortos; os quatro filhos assassinados por muçulmanos.

Perguntaram a ele, diante dos corpos, se ele deixaria de pregar a Cristo. Ele respondeu: “Isso não é comigo. Ninguém vai calar a minha voz. Falarei da palavra do Senhor. Mais do que nunca, vou anunciar Cristo e Sua Salvação.”

“Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.” (Mateus 5:10-12)

Agenda Brasil Gospel

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: