O Funk Pop da MC Jenny celebra 7 anos de carreira com show em Brasília


O Funk Pop da MC Jenny celebra 7 anos de carreira com show em Brasília

Jennifer Gomes é cantora, dançarina e compositora, aos 24 anos de idade, com mais de 100 shows em todo Brasil, 3 CDs gravados e 7 anos de trabalho

A brasiliense, MC Jenny, ficou conhecido após chegar à final do reality show, Astros, do SBT e ser trilha sonora da TV Globo, em ‘A Vida Alheia’. 

No dia 05 de abril, sábado, haverá show e lançamento do clipe ‘Onda do Elevador’, às 22h30, na boate Victoria Haus, que fica no SAAN, Quadra 01, lote 930, Brasília – DF. Os ingressos custam R$ 30,00 e a classificação etária é de 18 anos.

“Tudo começou em 2007, ao acaso, assumi um palco e estou há 7 anos nesta trajetória que faço com amor. Gosto muito de trabalhar e confio em Deus todos os meus passos. Esse clipe é um dos maiores investimentos audiovisuais da minha carreira. Todo gravado em Brasília e feito com muito carinho”, conta Jenny.

A artista foi trilha sonora da TV Globo, em ‘A vida Alheia’, da novela Carrossel (SBT) – com Dig Dim , gravou uma música com o MR Catra, participou duas vezes do DVD Furação 2000, tem mais de 760 mil visualizações no Youtube com seu primeiro clipe no Youtube: ‘Aquecimento da MC Jenny’ e foi finalista do programa Astros do SBT.

Serviço:

Show de 7 anos de carreira da MC Jenny com lançamento de clipe

Dia: 5 de abril (sábado) – às 22h30

Local: Boate Victoria Haus – SAAN, Quadra 01, lote 930

Ingressos: R$ 30,00 (a venda na bilheteria)

Classificação: 18 anos

Informações: (61) 7816-1509

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: