O debochado Justin Bieber agora é alvo de deboche Imagem do cantor sorrindo em registro policial vira piada na internet

Justin Bieber está feliz. Ele foi preso dirigindo em alta velocidade uma Lamborghini ao lado de uma modelo depois de ter bebido, fumado maconha e tomado remédios controlados e, mesmo após espernear e xingar os policiais que o prenderam, ele só teve que desembolsar 2.500 dólares (cerca de 6.000 reais) para ficar livre. Para ele, isso é dinheiro de bala.

A prova de que Bieber está de bem com a vida está na foto do registro policial, na qual eleaparece sorrindo como se estivesse posando para a campanha de algum produto licenciado que vai trazer mais alguns milhões para a sua conta bancária.

Mas o mundo não perdoa e já transformou a foto em meme. Na brincadeira, Bieber é maquiado, mandado para um presídio feminino, colocado frente a frente a colegas de cárcere nada amistosos e — o pior dos castigos — vira Miley Cyrus.


Paródias do vídeo do Justin Bieber dorminhoco

http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/foto-de-bieber-preso-e-sorrindo-vira-meme

No vídeo, a convite de uma rádio londrina que idealizou a brincadeira, Miley aparece no lugar da brasileira que filmou o canadense no oitavo sono. A cantora faz uma pose sedutora, passa os braços pelo corpo e a língua, pelos lábios.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: