O CHIP-JÁ É LEI

Foto: O CHIP-JÁ É LEI Compartilhem Jesus está voltando.  Não, não é sonho; é pesadelo! Desde 23 de Março 2013 começou a implantação de microchips nos Norte Americanos. Sem microchip debaixo da pele não poderão aceder aos serviços de saúde. O chip permitirá monitorizar em tempo real cada cidadão; agora a saúde, depois o sistema bancário, abrangendo rapidamente todas as áreas da vivência humana; um deste dias o cidadão comum não poderá arranjar trabalho, nem comprar uma alface, sem chip implantado. Estas coisas acontecem porque há uma classe de gente que pretende dominar tudo e todos. Os banqueiros e seus lacaios políticos! Comecemos por analisar a forma como a administração conseguiu fazer aprovar uma lei com a cumplicidade do Senado, sem levantar o coro de protestos que seria de esperar.  Em 2004 a Food and Drug Administration aprova os dispositivos de classe II. Este dispositivo é um sistema implantável, receptor-transmissor por rádio frequência. Um Chip implantável sob a pele humana.    Curta a Nossa Pagina ! Não Somos Dos Que Retrocedem  https://www.facebook.com/NaoSomosDosQueRetorcedem


O CHIP-JÁ É LEI
Compartilhem Jesus está voltando.

Não, não é sonho; é pesadelo! Desde 23 de Março 2013 começou a implantação de microchips nos Norte Americanos. Sem microchip debaixo da pele não poderão aceder aos serviços de saúde. O chippermitirá monitorizar em tempo real cada cidadão; agora a saúde, depois o sistema bancário, abrangendo rapidamente todas as áreas da vivência humana; um deste dias o cidadão comum não poderá arranjar trabalho, nem comprar uma alface, sem chip implantado.
Estas coisas acontecem porque há uma classe de gente que pretende dominar tudo e todos. Os banqueiros e seus lacaios políticos! Comecemos por analisar a forma como a administração conseguiu fazer aprovar uma lei com a cumplicidade do Senado, sem levantar o coro de protestos que seria de esperar.

Em 2004 a Food and Drug Administration aprova os dispositivos de classe II. Este dispositivo é um sistema implantável, receptor-transmissor por rádio frequência. Um Chip implantável sob a pele humana.

Curta a Nossa Pagina !
Não Somos Dos Que Retrocedem


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: