“O cara era ruim”, diz Monique Evans sobre tatuador da filha

Monique Evans deu a entender que a filha está arrependida da tatuagem (Foto: Reprodução/ Instagram)

Depois de toda a polêmica envolvendo as novas tatuagens de Bárbara Evans, Monique Evans resolveu sair em defesa da filha. Bárbara recebeu diversas críticas e virou piada na internet após tatuar uma homenagem aos pais nos braços.

Monique usou as redes sociais para defender a filha. “O mundo está muito estranho! Todos esperando por um erro de alguém pra acabar com a pessoa! Cuidado, isso pode levar ao suicídio, ou a problemas sérios! Agora vamos lá: sempre disse que quem saía da ‘Fazenda’ saía com problemas! Nunca quis a Baby lá! Ela deve estar piradinha ainda, e vai demorar pra voltar ao normal. Vocês nunca vão entender, só quem já esteve lá, sabe. Ela deve remoer diariamente coisas, ainda não caiu na realidade e talvez nunca caia!”, escreveu a apresentadora no Instagram ao postar fotos de Bárbara.

Monique não economizou críticas ao tatuador Dudox, responsável pelo trabalho, e contou que a filha está arrependida. “Já pensaram que naquele momento ela queria me mostrar que me ama e que fez uma cagada. Porque o cara era ruim? Tadinha! “Agora é dar força pra ela aguentar 15 dias de cicatrização e ver o melhor a fazer. Ou vai fazer um desenho lindo cobrindo, ou tirar… Mas a cicatriz do que vocês disseram, essa vai ficar pra sempre no coraçãozinho dela!”, concluiu.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: