NUNES COELHO CRITICA FALTA DE POLÍTICAS PÚBLICAS COM RELAÇÃO AO LIXO EM TAUBATÉ

NUNES COELHO CRITICA FALTA DE POLÍTICAS PÚBLICAS COM RELAÇÃO AO LIXO EM TAUBATÉ
A situação atual do lixo em Taubaté já se tornou insuportável e desrespeitosa com relação aos munícipes

As atuações políticas em Taubaté anda a passos de tartaruga, na região Metropolitana, adotaram um discurso ameno em relação aos oito anos de governo da atual administração do município de Taubaté. O candidato a vereador pelo (PRB) Nunes Coelho sustentou a tese de que não houve avanços significativos nas áreas de maiores prioridades causando pouco desenvolvimento para a cidade, se for levado em consideração o potencial financeiro da cidade.
“Eu me coloco como o candidato que pode fazer mais e melhor. Se isso é ser oposição, eu me considero de oposição. Taubaté é a Segunda maior economia da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, mas, não temos o segundo melhor serviço público da região para oferecer ao cidadão”, criticou Nunes.
Nunes Coelho tem como objetivo a ser alcançado, a viabilização de implantação de economias sustentáveis e vai debater em câmara com projetos as possibilidades. Na atual realidade do município notamos que, não foi possível a capacidade de elaborar e implantar políticas públicas que possam sustentar tais economias.
O Brasil é um dos países do mundo que menos reutiliza os produtos recicláveis do nosso lixo, que é 100% reciclável. A educação envolvendo toda a sociedade sobre o assunto ainda é muito precária em território nacional e o efetivo empenho de forças políticas para que o quadro permaneça assim, contribui com esta situação. Alguns municípios da federação estão mergulhados em verdadeiros lixões urbanos. A cidade de Taubaté é um deles, a falta de projetos direcionados para uma implantação de reciclagem desde a informação para população, até a infraestrutura de uma economia sustentável é notória.
A luta de Nunes Coelho é no sentido de promover políticas públicas que renovem a economia da cidade, em setores que ainda não são explorados em sua totalidade, tais como o lixo e o turismo.
VOTE NUNES COELHO 10.123, PARA AGILIZAR AS POLÍTICAS PÚBLICAS EM TAUBATÉ!!!!!

O LIXO INVADE O CENÁRIO TAUBATEANO!

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: