Novos Conselheiros Tutelares tomará posse neste domingo.

11705335_731257300352888_621889517814539533_nNovos Conselheiros  Tutelares  tomará posse neste domingo (10/1),  a posse será no Museu da Republica próximo a Igreja Catedral de Brasilia, a escolha para o Conselho Tutelar aconteceu no dia 04 de Outubro de 2015, o processo foi bastante questionado por vários candidatos que não conseguiram candidatar para o cargo o que gerou processo  e vários liminares na Justiça. Na cidade Estrutural o processo foi tumultuado  com muitas discussão entre aliados dos candidatos  ao Conselho no final do processo ocorreu tudo na normalidade. Uma das Conselheira não concorreu a reeleição abrindo assim quatro vagas. Israel Lopes, foi o único a conseguir a reeleger.

Depois da apuracão dos votos veio o resultado três atuais Conselheiros não conseguiram  reeleger, e deram lugar para os novatos são eles Michelle Marçal, Irene Rodrigues, Pastor Clóvis Junior, Djalma Nascimento que estava fora desde da legislatura passada  consegui reconquistar seu cargo de Conselheiro.

VEJA A LISTA DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES DA ESTRUTURAL.

Michelle Marçal 356 votos

Irene Rodrigues  262 votos

Israel lopes   196 votos

Djalma Nascimento  172 votos

Pastor Clóvis Campos Jr.  154 votos

Suplentes:

Willian Veloso 151 votos

Cleicione Marques 142 votos

Irmão Marta 115 votos

Jackson Pires 90 votos

Foram convocados 10 suplentes mais apenas quatros compareceram para fazer o curso.

 

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: