Nova Friburgo recebe Marcelo Crivella


Nova Friburgo recebe Marcelo Crivella

Vereador João Mendes aponta que senador é candidato ficha limpa

Nova Friburgo (RJ) – O senador Marcelo Crivella (PRB/RJ) participou, no último fim de semana, de evento político na cidade de Nova Friburgo, na serra fluminense. O político, ao final de seu discurso, foi ovacionado, porque defendeu, entre outras questões, a independência do voto popular em relação aos políticos que tentam comprar a consciência dos eleitores, que vendem seus votos por “vantagens” e “benefícios” e, consequentemente, perdem o direito de cobrar daquele que se sente livre para agir sem dar satisfações.

Crivella afirmou ainda que o Rio de Janeiro está a experimentar um grande avanço em sua economia, com inúmeras obras e implementação de indústrias e empresas, tanto do setor privado quanto do público. Contudo, o parlamentar republicano questionou a questão social, porque, para ele, os recursos orçamentários têm também de se transformar em benefícios sociais, o que, conforme ele, não ocorre em muitos segmentos da sociedade carioca e fluminense, que ainda estão à espera de melhorarem suas vidas.

“As pessoas têm de votar em políticos que, no decorrer de suas vidas públicas, demonstraram ser de confiança. O voto é muito importante. Tão importante quanto viver, pois é através do voto que construímos nossos destinos e escolhemos o que queremos para as nossas vidas, para a sociedade, bem como decidiremos o que fazer com o dinheiro público. O eleitor tem de ser consciente e usar seu voto como uma ferramenta social e de combate aos maus políticos e candidatos”, afirma Marcelo Crivella.

 
Presente também ao evento que reuniu o Diretório Municipal do PRB em Friburgo, o vereador João Mendes de Jesus, disse que o encontro é uma prova de que o PRB está unido e compromissado com a candidatura do senador Marcelo Crivella ao Governo do Rio. Para João Mendes de Jesus, Crivella tem todas as condições para assumir tamanha responsabilidade por ser um político sério e experiente, que se saiu muito bem na área administrativa quando realizou uma gestão vitoriosa à frente do Ministério da Pesca e da Aquicultura.

“Antes de tudo, afirmo que o Crivella é ficha limpa, Além disso, é um homem dedicado às causas sociais e de sentimento popular. O senador tem experiência administrativa e conhece o Estado do Rio de Janeiro como ninguém. Sua liderança em diversas pesquisas não é à toa. Há muitos anos o senador Crivella se apresenta ao povo carioca como candidato e luta pelos interesses do Rio de Janeiro no Congresso e nos ministérios. A administração Crivella vai ser democrática e voltada para o desenvolvimento do nosso estado e de todos aqueles que querem crescer na vida”, conclui o vereador João Mendes de Jesus.

Texto e fotos: Ascom João Mendes de Jesus

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: