Nota de solidariedade ao Prefeito Gelsimar de Itaocara-RJ

Por Executiva Regional PSOL/DF

Prefeito Gelsimar, equipe e população de Itaocara: O Diretório Regional do PSOL-DF, tomando conhecimento da decisão da Câmara Municipal de Itaocara de instalar uma CPI contra o prefeito, pelo alegado fato de que há Requerimentos de Informação não respondidos, repudia esta iniciativa e registra sua solidariedade ao prefeito Gelsimar Gonzaga e ao PSOL de Itaocara. É unânime no PSOL que o prefeito Gelsimar é absolutamente honesto e sua gestão totalmente transparente. Assim sendo, fica patente que se trata de uma pressão política, de uma disputa de caráter meramente partidário, com a finalidade de subordinar uma administração independente dos interesses espúrios que por anos dominaram a câmara de Itaocara.

A administração participativa, popular e radicalmente democrática incomoda velhas práticas, mas a população de Itaocara sabe o quanto já conquistou em menos de um ano.

Assim sendo, o PSOL-DF se coloca ao lado da bancada federal na sua mais franca solidariedade aos companheiros de Itaocara contra o golpismo.

Executiva Regional do PSOL/DF

Juliana Selbach presidente do Psol-DF

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: