NOTA DE CARMELA ALENCAR AO MAJOR HUGO TADEU ! E BLOGUEIRO TAMBÉM LANÇA NOTA


E agora Major Hugo Tadeu???
O Senhor que se diz um policial respeitado pela corporação que o senhor faz parte, vai ao Blog do Jamildo, me faz uma série de calúnias infundadas. 

Cita até o Pobre o Nietzsche, para mostrar uma erudição desnecessária para calunia e difamar uma pessoa que se quer o senhor conhece. De onde o senhor em sua vã filosofia retirou a ridícula ideia que fui uma candidata derrotada nas últimas eleições. O senhor como bacharel em Direito, sabe melhor do que eu, pessoa a qual o senhor infere de ignorante, pois desconhece meu currículo Lattes. Que para a justiça brasileira quem acusa cabe o ônus da prova. 


E mesmo que eu tivesse sido candidata derrotada…estamos em uma ditadura HUGUIANA, onde não podemos nos manisfestar??? Acho que o senhor leu a Constituição Federal, e se não o leu com atenção corra para faze-lo, pois passou-se por ridículo.

Agora tenho a prova incabal que fui agredida sim por seus policias, permita a ousadia de chamar o Sd Gilson, a Sd Gercina, o Sd Alvarenga e o Sd Mayo de “seus”, pois a forma como o senhor saiu em defesa de profissionais que comprometem a dignidade da PMPE e fere a honra de bons profissionais, infiro em meus pensamentos,que poderia ter esta ordem ter saído do senhor…note que eu usei a palavra inferir, pois não estou te acusando de nada, só me expressando livremente. Um direito do cidadão. Um direito constitucional de se expressar livremente e nem por isso estou a ferir sua honra e sua dignidade como o senhor fez comigo.

Agora como o senhor vai se explicar… Deixei anexo o laudo pericial do IML, na sidicância que a própria PM abriu. E só a título de ilustração se o senhor quiser tenho várias ressonâncias magnéticas que mostram as minhas lesões na coluna cervical, torácica e lombo-sacra. Lesões estas que não precisam ser evidenciadas a olho nu. Se é que o senhor entende do que eu estou falando!!!
Aguardando resposta…

NOTA DO BLOGUEIRO IGOR TEIXEIRA
ESCREVI NO MEU BLOG QUE O GOVERNO DILMA PT, TINHA HAVER COM OS BLACK BLOC, PORQUE?
PARA O POVO TEMER (MEDO) DE LUTAR E BRIGAR POR MELHORIAS DE VIDA! A POLICIA MILITAR NÃO TEM CULPA DE TER ALGUNS POLICIAIS DESQUALIFICADOS PARA TAL SITUAÇÃO DE PROTESTO! PROTESTAR É UM DIREITO CONSTITUCIONAL, OS POLICIAIS NAQUELE INCIDENTE NÃO SOUBERAM TRABALHAR… CARMELA ALENCAR É UMA PESSOA DE BEM, PROFESSORA UNIVERSITÁRIA, FUNCIONARIA PÚBLICA E LÍDER DE UM MOVIMENTO MORAL DE SUA CATEGORIA. ELA LUTA PELA ENFERMAGEM PERNAMBUCANA E DO BRASIL! NÃO É BANDIDA! O BOM É QUE NA RUA ESSE TIPO DE POLICIAIS QUE NÃO SABEM DISTINGUIR QUEM É DO BEM! LÁ ELES SÃO REIS, MAS AQUI NO MUNDO VIRTUAL O REI É CARMELA ONDE ELA MOSTRA A VERDADE E NÃO É ALGEMADA E PEGA A FORÇA! AQUI VÃO TER QUE ENGOLIR! ESTOU COM VOCÊ AMIGA! AQUI NO BLOG DO IGOR SOMOS DEMOCRÁTICOS!
OBS: NÃO CONFUNDA OS BLACK BLOC DO PT, COM UM MOVIMENTO PACIFICO E SEM VIOLÊNCIA! PROTESTO LEGITIMO!
#VEMPRARUA
IGOR TEIXEIRA



CARMELA SENDO ALGEMADA !! QUE VERGONHA DESTE TIPO DE PMS!!
IGOR TEIXEIRA

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: