Noite de terror na cidade: ônibus incendiados e delegacia atacada



   Pelo menos 4 ônibus foram queimados na noite de ontem em SL e delegacia no São Francisco, foi alvo de disparos de arma de foto.

O Comando-Geral da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) confirmou que, na noite de ontem, foram registrados, na capital maranhense, atos criminosos em virtude, segundo a PM, das ações para coibir a violência nos presídios em Pedrinhas. De acordo com a PMMA, pelo menos quatro ônibus – no Jardim América, no João Paulo, em frente ao Colégio Batista, outro na Vila Sarney Filho (São José de Ribamar), e um na Ilhinha, na Avenida Ferreira Gullar – foram alvos de incêndios ou tentativa de incêndios. Por volta das 19h30, homens que até o fechamento desta edição ainda não haviam sido presos, atiraram contra a fachada do 9º Distrito Policial, no bairro São Francisco.

Em todos os episódios, foram registradas quatro vítimas, cujos nomes ainda não foram revelados, sendo duas crianças, um jovem e uma idosa, com queimaduras em virtude do incêndio na Vila Sarney Filho. Todas as pessoas foram encaminhadas ainda ontem para o Hospital Socorrão II. Também até o fechamento desta edição, as vítimas permaneciam na unidade de saúde e o quadro era estável.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: