No meio do mato, homem ameaça mulher com arma de fogo e termina no xadrez da central de flagrantes.

O presentão de aniversário foi uma longa estadia na ‘cheirosa cela’ da central de flagrantes

Uma patrulha do Ronda Cidadão fazia ronda de rotina por volta das 19hs 30 desse sábado de Aleluia(19/04) pela Avenida São Sebastião, nas proximidades do bairro Reis Veloso, quando uma garota saiu do mato gritando que estava sendo ameaçada de morte por um sujeito portando arma de fogo.

Rapidamente a guarnição entrou em ação e avistou um homem dando partida numa motocicleta, iniciando naquele momento uma perseguição ao suspeito.

Uma arma foi dispensada pelo condutor da motocicleta durante a perseguição, que este chegou a perder o controle do veículo e foi de encontro ao chão em virtude da rua ter a pavimentação de areia, facilitando à sua queda.

Na ocasião, foi dada a ordem de prisão no acusado, que foi identificado pelo nome de Edivaldo da Costa Rocha, de 34 anos, natural de Buriti dos Lopes, que fazia aniversário na data de sua prisão (19/04).

De acordo com o escrivão de polícia Jeen Aguiar, Edivaldo não terá direito a fiança porque o revólver calibre 38, que estava sem munição, está com a numeração raspada.

 


Além do revólver, um canivete foi encontrado em posse de Edivaldo.

Uma cédula de identidade em nome de Gilça Silva Costa também foi encontrada com o investigado e apreendida pela polícia.

A titular do RG deve comparecer à central de flagrantes para reaver seu documento, disse Jeen Aguiar.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: