No DF, Arruda se declara “contra baixarias”


No DF, Arruda se declara “contra baixarias”

Para ex-governador, objetivo de adversários é evitar que ele chegue às urnas

Carla Rodrigues

Uma campanha sem baixarias. O ex-governador José Roberto Arruda, candidato ao Buriti pelo PR, afirmou, durante caminhada por Taguatinga, que não pretende “descer ao nível de concorrentes”.

Para ele, a agenda que está sendo proposta é a comparação dos seus três anos de governo com o que se fez depois, nos últimos quatro, em que Agnelo Queiroz (PT) esteve no Buriti. Por isso, disse, “gostaria que eles tivessem a coragem de debater comigo o futuro de Brasília, sem ataques, com críticas construtivas e sempre respeitosas”.

No tapetão

Arruda sugeriu ainda que a postura dos outros postulantes ao GDF é apenas de ataque, sem as discussões necessárias às eleições. “Nesse momento, sou alvo de todos os ataques. Acredito que todos os outros candidatos tenham um objetivo em comum: me botar no tapetão e não deixar que eu participe da eleição”.

Porém, destacou, “cumpri todas as regras da justiça, estou apto a ser candidato e quero enfrentar o debate”. O candidato, que fez seu trajeto ao lado do senador Gim Argello (PTB), também da coligação União e Força, foi recebido pela população de Taguatinga com bastante simpatia e promessas de votos.

Ele afirmou ainda que “os que me tiraram do governo se esqueceram de se preparar para governar e fazem agora um governo caótico na saúde e terrível na segurança pública”.

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: