Neymar assume que reatou com Bruna Marquezine: “Sempre estivemos juntos”


Neymar assume que reatou com Bruna Marquezine: “Sempre estivemos juntos”
Jogador tenta esconder, mas tem sido visto com a atriz na semana de folga antes de começar os treinamentos na Granja Comary

Neymar não faz mais questão de esconder o namoro com a atriz Bruna Marquezine. Depois de voltar ao Brasil para se apresentar nesta segunda-feira (26/5) à Seleção Brasileira, na Granja Comary, no Rio de Janeiro, o jogador aproveitou a semana de folga antes do início das atividades com Felipão para ir à festa de Em Família — novela da qual Bruna é uma das protagonistas — na casa do diretor Jayme Monjardim, eles também foram foram flagrados de mãos dadas passeando em um shopping da Zona Oeste do Rio de Janeiro e, na noite do último sábado (24/5), apareceram juntos na boate de um dos “parças” do craque, em Santos. Na tarde deste domingo (25/5), o jogador confirmou em um programa de tevê que o casal “sempre esteve junto”.

Neymar e Bruna Marquezine posam para foto, na época que namoravam

O casal ainda não havia assumido a volta do namoro e especula-se que eles estariam esperando o dia 12 de junho para o anúncio oficial. Além de ser Dia dos namorados, a data marca a estreia do Brasil na Copa do Mundo, contra a Croácia. O jogador já teria, inclusive, comprado um par de alianças com 45 diamantes, no valor de R$ 5.244,40. O difícil, porém, será manter o mistério por mais três semanas. Na manhã deste domingo (25/5), Neymar apareceu com um “chupão” no pescoço em uma entrevista na tevê, em que nem o corretivo foi capaz de esconder.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: