Nega Bala é presa novamente pela PM

A polícia militar foi avisada por um policial apaisano de que havia uma movimentação estranha em uma residência no setor oito.

A viatura 6060 com os militares soldado Godoy e soldado Rondinelli faziam um patrulhamento de rotina quando um policial apaisano teriam segundo eles aborda-los, o mesmo disse aos militares que em uma residência ali próximo no setor oito estava acontecendo uma movimentação bastante estranha, os militares então resolveram averiguar a situação e logo de cara encontraram dentro da residência Tayane de 23 anos mais conhecida como “Nega Bala”, segundo os militares ela é bastante temida e é acostumada a cometer crimes na região, ela estava acompanhada de um elemento que também foi preso pela polícia e que já possui passagens, o nome do elemento é Josué da Costa Ferreira, eles já tinham escondido vários objetos furtados como TV de LCD, equipamentos de Som e outros, mas foram localizados pelos policiais.


Os dois foram conduzidos para delegacia de polícia onde foram apresentados a autoridade policial.


Nega Bala já apareceu aqui na TV CMN na época presa por trafico de entorpecentes, não se sabe como, mas ela ficou pouco tempo presa. O crime de tráfico de drogas é um crime hediondo onde causa infelicidades a milhares de família em todo o Brasil e no mundo


Fonte: TV CMN

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: