“Natal de ouro” na Estrutural

  


O natal de ouro organizado pela rádio “cidade” 106,7 fm,aconteceu hoje no espaço cedido pela igreja católica no setor de chácaras Santa Luzia, onde vivem o maior índice de pessoas abaixo da linha de pobreza dentro da capital federal.

O evento foi realizado pelo advogado da rádio, dr. Carlos Araujo e equipe, que segundo ele já vem realizando este trabalho há 4 anos na cidade de São Sebastião.

Durante o evento, houveram brincadeiras, distribuição de cestas básicas por voluntários do projeto “natal de ouro”.
Estava presente nesta ação social a pré-candidata ao Buriti Eliana Pedrosa,e em entrevista aproveitou para reclamar do descaso do governo na cidade Estrutural e focou a quantidade de lixo espalhada por toda Sntª. Luzia, e pediu para que o governo tomasse as devidas providências, pois ali moram seres humanos, concluiu.
Vários líderes comunitários também compareceram para prestigiar o evento, dentre eles Rodrigo Abreu, Evandro Batista, “Paulão”, Djalma Nascimento e Zezinho.

Dr. Carlos em entrevista disse que é um trabalho sério, que vem realizando há um bom tempo, junto ao presidente da rádio cidade o pastor José Paulo, e agora junto à igreja católica com o pe.Geraldo.
Agradecemos por ele ter cedido o espaço para nós, pois se assim não fosse não haveria acontecido por conta da chuva, finalizou Carlos Araújo.

Veja a reportagem completa

http://www.youtube.com/watch?v=MONevqZIhqM

Fotos extras





About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: