Narradores esportivos se empolgam, cometem gafes e falam besteiras


Narradores esportivos se empolgam, cometem gafes e falam besteiras
Cléber Machado cometeu a mais recente das gafes dos narradores esportivo

Quantas vezes você já ouviu dizer que o comentarista ou o narrador esportivo cometeu uma gafe ao vivo? Várias, não é mesmo? Isso é o que vai ver a partir de agora! Cléber Machado cometeu a mais recente das gafes dos narradores esportivos. No jogo entre Espanha X Uruguai, pela Copa das Confederações, incomodado com a concorrência, perguntou a audiência da Band: “O Canal do Esporte está fazendo o jogo também? Vocês sabe a audiência?”

Luciano Do Valle é um dos que passaram do ponto. O narrador da Band, durante um jogo entre LDU e Fluminense, citou a TV Globo… “Primeira partida da final da Copa Sul-Americana que você acompanha com exclusividade aqui na Globo”. Que isso, Luciano?

Milton Leite, famoso pelo seu jargão “Que Beleeeeeza!”, também está na lista dos narradores com gafes na TV. Durante o intervalo de um jogo, conversando com seu colega de trabalho, deu seu pitaco sobre o goleiro Rogério ceni: “Ele é chato pra c*”

Cléber Machado deve ter bronca da Ferrari até hoje. O narrador comemorava a “quase” certa vitória de Rubens Barrichello em 2002, mas… Rubinho deixou seu companheiro de equipe passar. E aí, Cléber? Como foi? ““Vai ter música de vitoria? A Ferrari não vai atrapalhar o nosso domingo? Vem Barrichello, encosta o Schumacher. Eles vão pra última curva. Hoje não! Hoje não! Hoje sim… hoje sim… É inacreditável. Olha, é inacreditável”

O apresentador e comentarista Neto, da TV Bandeirantes, cometeu uma gafe ao vivo, durante o programa Donos da Bola. Enquanto o repórter da emissora acompanhava a entrevista do jogador Fred, da Seleção Brasileira, o microfone do ex-jogador do Corinthians permaneceu aberto e Neto fez uma crítica a atenção que a emissora estava dando para a Seleção. “Vai tomar no c* Seleção. Vou falar do Palmeiras, velho”

Durante a transmissão da Rede Globo do UFC 148, o locutor Galvão Bueno irritou os telespectadores ao anunciar em certo momento: “voltamos ao vivo”. Na verdade, a transmissão acontecia com 30 minutos de atraso, previstos no contrato entre Globo e UFC para eventos internacionais

Galvão é o rei das gafes! Apresentador confunde o Grêmio com o Inter em transmissão de Brasil x França. Após Oscar marcar gol do Brasil e bater no peito dizendo “Eu sou daqui”, fazendo referência à passagem vitoriosa pelo Inter, entre 2010 e 2012. Mas, como o jogo foi no estádio do Grêmio, em Porto Alegre, Galvão Bueno acabou confundindo o time gaúcho que o meia defendeu antes de ser vendido para o Chelsea, da Inglaterra. “E o Oscar que é daqui, né? Ele brilhou com a camisa do Grêmio antes de partir para a Europa. Logo depois, porém, voltou atrás. “Aliás, brilhou com a camisa do Inter, do Inter. É camisa azul, camisa vermelha…mas foi no Inter mesmo que ele jogou”. Que confusão, hein!

Durante o jogo entre Vasco e Portuguesa o narrador do SporTV, Eduardo Moreno, acabou se confundindo ao anunciar a transferência de Neymar para o Vasco. “Notícia quentinha, apurada pela reportagem do SporTV, Neymar é do Barcelona! Até aí, tudo bem, né? Mas a pérola vem na sequência: “Ele teve seis propostas, a mais alta foi do Chelsea, mas ele optou por jogar no Vasco da Gama”. Os torcedores do Vasco iriam adorar se fosse verdadeira a notícia, não é mesmo?

Fonte: Com informações do R7

Publicado Por: Francy Teixeira


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: