Naldo Benny se converte e deve virar cantor gospel.

  O funkeiro Naldo Benny, que ficou conhecido com a música “Amor de Chocolate”, deve mudar as letras de suas músicas em breve. É que, segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o cantor se converteu e quer se aproximar cada vez mais de Deus.

Segundo a publicação, após conhecer e se emocionar no show do cantor gospel Thalles Roberto, no Rio, o funkeiro foi até Minas Gerais passar uns dias com o amigo. Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, que está grávida do cantor, também acompanhou o marido na visita. Por lá, Naldo foi apresentado ao pastor Job Roberto, muito famoso na região e pai de Thalles. Ele foi o responsável por fazer uma oração para o cantor, com o objetivo de trazê-lo para o caminho religioso. O momento da conversão de Naldo foi registrado em vídeo por Thalles , que escreveu ainda um texto falando da nova fase de Naldo. “Naldo recebendo Deus em Passos-MG terrinha do profeta simples e humilde #PastorJob, um homem que tenho o orgulho de ter como PAI. Isso não pode faltar no #PROCESSO da volta! Eu passei por isso…”, postou ele.

Veja o vídeo: Pr. Job Roberto ora e revela que Naldo deve ser cantor gospel.

Em outro post ao lado do amigo, Thalles escreveu: “Naldo aqui na minha casa pra dias de comunhão e oração! Mudança de vida, Aleluia! Nada é melhor pro Pai do que sentir o cheiro do filho voltando! Deus está fazendo coisas maravilhosas na vida desse homem!”, escreveu.
O funkeiro também comentou em suas redes sociais sobre esse encontro em Minas, agradecendo a Thalles pela companhia nessa etapa de sua vida. “Thalles maravilhoso estar com você meu irmão, coisas boas que só Deus faz! É nox aqui na casa do meu brother em Passos MG. Que coisa boa negão viver essas experiências, com sua vivência na vida de Deus e com Deus, cada vez ficando mais forte, obrigado pelo seu abraço com fogo do Espírito Santo, e me acolher como irmão (sic)”, escreveu ele.

No Instagram, Ellen Cardoso também postou fotos do encontro com os amigos evangélicos. Na imagens, o cantor de funk e Moranguinho aparacem, já convertidos, com a camisa do ministério de Thalles, deixando os fãs eufóricos com a novidade de que ele possa se transformar num cantor gospel.

Recentemente, Naldo publicou também um emocionante texto na internet falando do seu encontro com Deus. “O dia havia sido estranho para mim. Ao acordar à noite para ir fazer meu show que seria na Barra da Tijuca, ao passar em frente ao Barra Music no meu carro, senti um mover diferente. Era o ESPÍRITO SANTO, que me fez dar a volta no caminho e, dentro de mim, dizia bem forte: ‘Se for de Deus, vai dar tudo certo’. Entrei no show do meu amigo, talentoso, homem de Deus Thalles Roberto. Foi incrível, e eu com o tempo apertado por conta do meu show. Mas vinha toda hora na cabeça, ‘fique tranquilo, eu estou no comando’. E para quem sabe, isso é Deus falando e ponto final. Contei isso para o povo de Deus, no palco com o Thalles ouvindo tudo. O povo gritando ‘Volta pra Jesus’, e aos gritos, cantando o refrão de ‘Arde Outra Vez’. Não tenho dúvidas, quem me fez fazer o retorno, e ir ao palco cantar ‘Clareia’ com Thalles foi o ESPÍRITO SANTO DE DEUS. Galera, não se assuste com novidades. É chegado o tempo do mestre na minha vida. Quem está comigo é o Deus de Israel, O SENHOR DOS SENHORES. Ae Negão, TE AMO MUITO, Thalles Roberto. Vai preparando o groove, que o papai está no comando. Tamo junto negão. DEUS NOS ABENÇOE. Vou ser papai de novo. Entrego esse novo momento nas mãos do meu mestre, filho é benção. E Deus é Fiel. Vamo NO FLOWW, cheios do ESPÍRITO SANTO”, escreveu.

Clique e Curta a nossa Página no Facebook
(*) Com informações da coluna Retratos da Vida.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: