Na Estrutural: “Não sou político ‘Copa do Mundo’, diz Cristiano Araújo

Comunidade da estrutural fala com Cristiano Araújo
A comunidade da Cidade Estrutural ofereceu, nesta sexta-feira, um café da manhãao deputado Cristiano Araújo (PTB). Os moradores apresentaram ao parlamentaruma relação de reivindicações para a região que incluem a regularizaçãofundiária dos terrenos, a organização do lixão existente, a instalação de equipamentospúblicos, como praças e Pontos de Encontro Comunitário (PEC’s), para laser eampliação dos programas de atendimento social. “Estou aqui pra conversar comvocês, ouvir seus pedidos e buscar soluções. Não sou político do tipo ‘Copa doMundo’, que só dá as caras de quatro em quatro anos, disse, em tom bemhumorado.
O encontro ocorreu no conjunto 13,da Quadra 4, com a presença de aproximadamente 100 moradores, empresários elíderes comunitários. A administradora regional da cidade, SocorroTorquato,  aproveitou a oportunidade parafalar sobre melhorias que estão sendo feitas nas quadras da Estrutural por meiode investimentos do GDF. “Ficamos felizes coma presença e o apoio do deputadoCristiano”, afirmou
Moradora da Quadra 8 desde seusurgimento nos anos 90, Maria do Socorro Félix, de 63 anos, aprovou apreocupação do parlamentar em  conheceros problemas da comunidade para buscar soluções. “Temos muita coisa aqui paraser melhorada. Falta de quase tudo. “Precisamos de laser, segurança e dasescrituras dos lotes”, contou. “Mas é bom ver um político tão jovem como oCristiano trabalhando em nosso favor. Aumenta a esperança no futuro”.
O deputado falou sobre projetos emdesenvolvimento na Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF, que estásob o comando do PTB, como a inclusão social por meio do  PontoDF; o programa de capacitação emTecnologia da Informação, Profissão Futuro; a criação do Parque TecnológicoCapital Digital, dentre outras. “Logo esses importantes projetos estarão aoalcance de toda a Estrutural”, disse.
Reuniões semelhantes já foramrealizadas em cidades com  Taguatinga,Ceilândia, Samambaia, Vila Planalto, Sobradinho, Planaltina, Gama, Santa Maria,Recanto das Emas e Brazlândia. Segundo Cristiano, o objetivo e reunir-se com osmoradores de todas as cidades para ouvir e entender suas demandas . “Só assimteremos condições de orientar o nosso trabalho na Câmara Legislativa e auxiliaro governador Agnelo a investir os recursos públicos e onde são realmentenecessários prioritariamente”.
fonte: Site Cristiano Araújo

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: