Municípios em dificuldades, funcionários protestam por melhorias


No município de Caicó, funcionários fazem protesto durante leitura da mensagem de Roberto Germano (PMDB).

Em Caico funcionários protestam durante mensagem anual de
Roberto Germano. Foto: Robson Pires

Protesto por melhorias salariais não estão sendo exclusividade somente no município do Apodi. Em Caicó o prefeito Roberto Germano também teve que enfrentar protestos durante sua mensagem anual.

Durante a leitura da mensagem anual do prefeito de Caicó, Roberto Germano (PMDB), hoje (17), os servidores municipais do quadro geral da Saúde se reuniram na Câmara Municipal, para cobrar a equiparação salarial.

Bom, Roberto Germano é do PMDB, também está com problemas relativos a movimento de protesto contra seu governo por questões salariais. Talvez ele precise ouvir os vereadores apodienses como: Laete Oliveira (que virou sindicalista e ardente articulador de movimentos grevistas), o vereador Nilson Fernandes, Júnior Souza, costinha, Hortência. Depois de 20 anos (exceto Hortência) esses vereadores estão cheios de soluções por aqui Sr. Roberto Germano. Acho que eles podem ajudá-lo em momentos como esse.

Prefeitura de Baturité está com salários atrasado a cinco meses.

Em Baturité funcionários protestam por atraso
de cinco meses nos salário. Foto: Alexandre Távora.

Bom, enquanto em muitas cidades potiguares categorias lutam por melhorias salarias, em Baturité os servidores lutam para receber seus salários atrasados.

As manifestações se intensificaram na última sexta-feira, 14, quando vários servidores da prefeitura, reivindicando salários atrasados há cinco meses, saíram às ruas e bloquearam as principais vias do município.

Segundo o site o povo online, são cinco meses de salários atrasados. Deus do Céu! O que será que está acontecendo em Baturité? Sei que a crise nas prefeituras pelo Brasil é grande, mas cinco meses de salários atrasados é o cumulo do absurdo. O prefeito da cidade tem um nome bem sugestivo: Chama-se Bosco Cigano. Será que Bosco vai encontrar uma saída para essa situação trágica? Cinco meses de atraso. Brincadeira.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: