Multidão celebra missa de 7º dia de Cristiano Araújo em Goiânia

SERTANEJO CHEGOU AO HOSPITAL COM VIDA, MAS NÃO RESISTIUAAcrjdo

Cerca de oito mil pessoas marcaram presença na missa de 7º dia do cantor Cristiano Araújo e de sua namorada, Allana Coelho, realizada em Goiânia, na noite desta quarta-feira (1).

Milhares de fãs do sertanejo lotaram o estacionamento da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, igreja que Araújo costumava frequentar na capital de Goiás. Uma divisória separava o público em geral dos amigos e familiares do artista, segundo a TV Anhanguera.

No local, foi montado um palco com jogo de luze, uma banda e uma estrutura com três telões para que todos pudessem conferir a homenagem ao cantor. Amigo do sertanejo, o Padre Marcos Rogério celebrou a missa.

Segundo a TV Anhanguera, são esperadas as presenças de vários amigos famosos do rapaz como Zezé Di Camargo, Leonardo, Bruno e Marrone, Israel Novaes, entre outros. O governador de Goiás, Marconi Perillo, e sua esposa, Valéria Perillo, também devem comparecer à missa.

Em tempo: Cristiano Araújo morreu após o carro em que estava capotar no dia 24 de junho. No veículo viajava também Allana Coelho Pinto de Moraes, sua namorada, que faleceu no local. Além da dupla, o segurança e o empresário do músico estavam no automóvel, mas ambos sofreram apenas ferimentos leves.

A missa de sétimo dia do cantor está marcada para hoje, às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, no Conjunto Itatiaia, em Goiânia, Goiás.

http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/galeria/multid%C3%A3o-celebra-missa-de-7%C2%BA-dia-de-cristiano-ara%C3%BAjo-em-goi%C3%A2nia/ss-AAcrynF?ocid=mailsignoutmd

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: